Recall - E suas responsabilidades Civil
(quebra de qualidade)

Objetivo(s):

A Barcellos Advogados Associados iniciou um novo capítulo em sua história, com novos projetos. O escritório Barcellos Advogados Associados é composto por profissionais capacitados, atuando em diversas áreas do Direito nos estados brasileiros, presente em mais de 8.000 casos e mais de 4.700 audiências, entre Inquéritos Policiais, Ações , Processos e Procedimentos Administrativos. A Barcellos Cursos e Treinamentos,são os pioneiros na america do Sul, a criar o seminário de Responsabilidade Civil pelo Produto com enfoque para a Indústria Automotiva e a sua cadeia produtiva.
O objetivo deste seminário é esclarecer e capacitar os participantes na interpretação da “Responsabilidade Civil pelo produto”, requisito de conformidade das montadoras, com base na legislação brasileira e internacional, questões relativas ao defeito da peça ou serviço, na cadeia produtiva automotiva.


Palestrante:
Cid Pavão Barcellos Experiente advogado, professor, escritor, ex delegado, parecerista, pós graduado pela Universidade Pontifícia Católica de São Paulo – PUC/SP, especialista em meio ambiente pela Faculdade de Tecnologia Ambiental Senai, doutor pela Universidade UMSA (MERCOSUL). Ampla experiência em viagens nacionais e internacionais na gestão de indústria e comércio. Advogando em mais de 15 Estados do Brasil. Atua há mais de 30 anos nas relações advocatícias, consultorias e treinamentos.

Local: Central de Treinamento BarcellosSão Paulo – SP
Data(s): 10/05/2024
Carga Horária: Sob Consulta
Investimento: consulte-nos.
Notas: Seminário chega a sua 82ª edição e se consolida como único na América do Sul
Desde que foi lançado, em 28 de fevereiro de 2011, já participaram do curso 500 representantes das empresas da indústria automotiva – montadoras e seus fornecedores , assim como do IQA (Instituto de Qualidade Automotiva).
Os organizadores do evento programam para este ano mais 10 edições do seminário, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraguai e Argentina. Em todos eles serão tratados temas do Direito: Constituição Federal, Civil, Penal e Direito do Consumidor, Recall, Desdobramento dos documentos e dos registros e Peças D / TLD / Delta / S / DS / DZ

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
Dúvidas, Sugestões e Inscrições:


São Paulo - SP: (11) 3045 - 5224
contato@cursosbarcellos.com.br

Porto Alegre - RS: (51) 3028 - 8344
rs@cursosbarcellos.com.br

Recife - PE: (81) 97110-0841
pe@cursosbarcellos.com.br