Responsabilidade Civil pelo Produto - Automotivo.
Gestão de Qualidade. Segurança do Produto.
Gestão de Segurança e Conformidade
do produto e suas Responsabilidades
IATF 16949/2016 (116ª edição. Atualizada).

Objetivo(s):

é capacitar os participantes na interpretação da “Responsabilidade Civil pelo Produto”, requisito de conformidade das montadoras, específico VW, MAN, MBB e ISO TS, extensivo à toda a cadeia produtiva (tiers 1, 2,3), com base na legislação brasileira e internacional. De acordo com o Novo Código de Processo Civil em vigor.


Programa:

Constituição Federal, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Código de Processo Civil, Código de Processo Penal, Código Nacional de Trânsito, Contran, Ministério Público, Procon, Inmetro, Mídia, Jurisprudências e Estudo de Casos. Legislação brasileira e internacional, Recall, Defeito e Projeto da Peça, Nexo de Causalidade, Instituto da Prova, Laudos Periciais e o entendimento pelos Tribunais, são assuntos a serem interpretados – Defesa do Fabricante.


Palestrante:
Cid Pavão Barcellos Experiente advogado, professor, escritor, ex delegado, parecerista, pós graduado pela Universidade Pontifícia Católica de São Paulo – PUC/SP, especialista em meio ambiente pela Faculdade de Tecnologia Ambiental Senai, doutor pela Universidade UMSA (MERCOSUL). Ampla experiência em viagens nacionais e internacionais na gestão de indústria e comércio. Advogando em mais de 15 Estados do Brasil. Atua há mais de 30 anos nas relações advocatícias, consultorias e treinamentos.

Local: Central de Treinamento BarcellosSão Paulo – SP
Data(s): 10/05/2024
Carga Horária: Sob Consulta
Investimento: consulte-nos.
Notas: Em recente decisão, o STJ – Supremo Tribunal de Justiça, confirmou condenação por responsabilidade contra Montadoras e Concessionárias. http://www.conjur.com.br/2016-jun-20/carro-defeito-responsabilidade-montadora-concessionaria

CENTRAL DE ATENDIMENTO:
Dúvidas, Sugestões e Inscrições:


São Paulo - SP: (11) 3045 - 5224
contato@cursosbarcellos.com.br

Porto Alegre - RS: (51) 3028 - 8344
rs@cursosbarcellos.com.br

Recife - PE: (81) 97110-0841
pe@cursosbarcellos.com.br